Bahia enfrentou a Chapecoense “mais vacinado”, diz Dado Cavalcanti

“O jogo contra o América nós trouxe um alerta", disse o treinador do Bahia.

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Na manhã deste domingo, o Esporte Clube Bahia entrou em campo buscando reencontrar o caminho dos triunfos no Campeonato Brasileiro após duas derrotas seguidas (Palmeiras e América-MG), e não decepcionou vencendo a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá, pela 9ª rodada do Brasileirão. O atacante Gilberto saiu do banco aos 20 minutos do segundo tempo e abriu o placar aos 21. O segundo foi anotado pelo meia Rodriguinho aos 23, também com participação de Gilberto. O treinador Dado Cavalcanti, na entrevista coletiva pós-jogo, aprovou o rendimento do time e afirmou que a equipe jogou “mais vacinada” após a derrota diante do América.

 

“O jogo contra o América nós trouxe um alerta, nos deixou mais vacinado, mais responsável ao agredir o adversário. Atacamos com menos gente. Nosso pós-perda foi muito bom. Conseguimos ter posse, criar chances, e não sofrer na transição defensiva. Conseguimos roubar a bola ou recompor a tempo”.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 14 pontos e subiu para a 5ª colocação. Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o Juventude, na próxima quarta-feira (07), às 18h, no Estádio de Pituaçu.

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*