Juninho Capixaba diz estar pronto para ser titular e recuperar a confiança

“Estou preparado. Sempre falei para o Dado e toda a comissão", afirmou.

Foto- Reprodução

Com a suspensão de Matheus Bahia, Juninho Capixaba será titular no Esporte Clube Bahia no jogo desta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta quarta, o lateral-esquerdo concedeu entrevista antes do treino. Ele falou do seu momento atual e sobre a busca de voltar à melhor forma.

 

“Acredito que todo jogador tem momentos bons e ruins. Quando o momento está bom, a gente aproveita, trabalha, consegue melhorar com o próprio momento, porque o momento ajuda. Mas, quando é ruim, a gente precisa ter um pouco mais de tempo, às vezes. A gente tem que usar esses momentos ruins para ficar mais em forma, corrigir os erros. Tenho trabalhado bastante isso, com a comissão técnica e com meus companheiros, me ajudando, para recuperar esse bom momento”.

Capixaba garantiu estar pronto para ser titular e recuperar a confiança. “Estou preparado. Sempre falei para o Dado e toda a comissão. Estou bem fisicamente. Creio que vou fazer um jogo seguro para recuperar minha confiança. Se possível, vou fazer uma grande partida para voltar a ser o Juninho que todos conhecem”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário