Com treino no Barradão, América-MG fecha os preparativos para o jogo contra o Bahia

Contra o Bahia, América busca primeira vitória no Brasileirão

Após treino realizado na tarde desta terça-feira, o América Mineiro deu como encerrados os preparativos para enfrentar o Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu valendo pela 8ª rodada da competição. Após o empate contra o Internacional-RS no domingo, o Coelho soma três pontos e ocupa a 19ª colocação na tabela do Brasileirão. O Bahia é o quinto colocado e soma 11 pontos e vem de derrota para o Palmeiras em São Paulo.

 

A atividade final de preparação aconteceu no estádio Barradão, pertencente ao Vitória. O técnico Vagner Mancini reuniu os atletas e explicitou a proposta de treinamento, conforme o estudo em vídeo apresentado mais cedo aos atletas no hotel. Após isso, o elenco trabalhou focado em ajustes táticos com utilização de espaço reduzido do campo. O treinador fez orientações visando à formatação ideal para o jogo onde tentará conquistar seu primeiro triunfo no Brasileirão. .

No fim do trabalho, houve uma atividade de movimentação e deslocamentos, além de ajustes em lances de bola parada, para finalizar o treino. Após o treinamento, a delegação americana retornou ao hotel em que está hospedada na capital baiana. A concentração segue até a noite de quarta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário