Presidente do Atlético nega ter recebido proposta de Bahia e Vitória por Ronan

Ronan chegou ao Atlético de Alagoinhas no início de 2021 e até aqui, soma 4 gols em 13 jogos

Foto: MR Fotografia / @mr_fotografia99

Um dos destaques do Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano de 2021, o atacante Ronan vem recebendo sondagens de clubes das Séries A e B. Questionado sobre o interesse de Bahia e Vitória no jogador de 26 anos, o presidente Albino Leite afirmou que “não chegou nada” da dupla Ba-Vi até o momento, mas existem sinalizações e segundo o mandatário, possa ser que um jogador saia “para a capital baiana”. Outros dois atletas do elenco também foram procurados.

 

“Pode ser que saia um só para a capital baiana. Ainda não tem nada certo. Sobre a questão Ronan e Bahia, ninguém falou nada. Não chegou nada. Possa ser que chegue, mas não chegou nada. Do Vitória também não chegou nada. Existem sinalizações, mas não chegaram. As pessoas falam demais, vamos ver se chega na nossa mesa”, disse em entrevista a uma rádio de Salvador.

Ronan Nunes Freitas da Cruz tem 26 anos e acumula passagens por Nacional Borbense, Rio Negro-AM, Tarumã, Manaus FC, Camboriú, São Borja, Fast Clube, Campinense, CDC Manicoré, Ceilândia, Holanda-AM, Nacional-AM e Brusque. Chegou ao Atlético de Alagoinhas no início de 2021 e até aqui, soma 4 gols em 13 jogos disputados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário