Bahia de Feira x Atlético: Histórico de confrontos aponta equilíbrio

Bahia de Feira e Atlético já se enfrentaram 17 vezes na história

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas já se enfrentaram 17 vezes e o histórico de confrontos aponta um enorme equilíbrio. Foram seis triunfos do Carcará contra cinco do Tremendão, além de outros seis empates. O time de Alagoinhas marcou 23 gols e a equipe feirense 21. A primeira partida aconteceu no dia 24 de março de 2010, terminando empatada em 1 a 1, pelo Campeonato Baiano daquele ano.

 

Contando apenas jogos pelo Campeonato Baiano, o Bahia de Feira leva a melhor com 5 vitórias, contra 3 do Atlético de Alagoinhas. Tivemos também 3 empates. Além do Baianão, as equipes se enfrentaram duas vezes pelo Brasileiro da Série B, com um triunfo do Carcará e um empate, e em quatro oportunidades pela Copa Governador do Estado da Bahia.

Neste domingo, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas duelam às 16h na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pelo jogo de volta da final do Campeonato Baiano. Nos primeiros 90 minutos, em partida eletrizante, os times empataram por 2 a 2 no Estádio Antônio Carneiro. Quem vencer, conquista o título, e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário