Bahia está pronto para o duelo contra o Santos pela estreia da Série A

João Pedro participou de uma atividade no campo sob o comando dos preparadores

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (28), o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a sua preparação o primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro da Série A 2021, contra o Santos, em duelo que acontece às 20h deste sábado (29), no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Segundo assessoria do clube, antes do trabalho no campo, os atletas e a comissão técnica reuniram-se no auditório para a apresentação de vídeos sobre o adversário deste final de semana.

 

Na sequência, no campo 1 do CT Evaristo de Macedo, o técnico Dado Cavalcanti orientou um intenso trabalho tático onde montou a equipe que deve iniciar o confronto com o time alvinegro. Em reta final de recuperação de lesão, o goleiro Matheus Teixeira apareceu no campo e participou de atividades específicas da posição com o preparador de goleiros Rogério Lima.

Em processo de transição física, o lateral-direito João Pedro participou de uma atividade no campo sob o comando dos preparadores Luiz Andrade e Roberto Nascimento. Após o treinamento os atletas seguem para concentração no próprio CT Evaristo de Macedo, de onde sairão apenas rumo a Pituaçu para a partida deste sábado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário