Dado começa a montar o time do Bahia para enfrentar o Botafogo-PB

O goleiro Matheus Claus seguiu em tratamento médico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação visando o duelo contra o Botafogo-PB, marcado para sábado, às 18h15, no Estádio de Pituaçu, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. No campo 1 do CT Evaristo de Macedo, o técnico Dado Cavalcanti realizou a primeira atividade tática da semana. O treinamento, porém, começou pontualmente às 15h30 na sala de musculação. Lá, os fisioterapeutas do clube realizaram uma atividade com todos os atletas do elenco principal.

 

Já no campo, depois de um trabalho físico e técnico, a comissão técnica entregou o colete laranja para oito atletas e deu início ao treino tático do dia. Dado Cavalcanti e Pedro Gama, seu auxiliar, o tempo todo passaram orientações sobre movimentação com bola, troca de passes, movimentações e arremates. O dia foi mais reservado para uma atividade com foco na construção de jogo, ataque contra defesa.

O goleiro Matheus Claus seguiu em tratamento médico. Já Gabriel Novaes, recuperado de lesão muscular, fez uma atividade técnica especial e, na parte final, integrou o treino comandado por Dado. Nesta quinta-feira (4), de tarde, o grupo segue a preparação para o segundo jogo do Bahia na Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário