Chagas projeta Vitória competitivo e destaca vivência em Ba-Vis

"Eu tenho uma vivência muito grande em BA-Vis", disse.

Foto - Letícia Martins/EC Vitória

Neste sábado, acontece o primeiro clássico BA-VI da temporada 2021, marcado para 16 horas, no Barradão, válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Para o jogo, o técnico Rodrigo Chagas convocou 23 jogadores, entre eles, três novidades: o lateral Roberto e os atacantes Walter e Wesley. Entre os jogadores do clube, a novidade é o lateral Cedric, que retornou do empréstimo ao CSA. Esse será o primeiro Ba-Vi de Rodrigo Chagas como treinador, porém, ele destacou a vivência no clássico nos tempos de jogador.

 

“A expectativa sempre é a melhor possível, independente de ser o primeiro clássico como treinador profissional. Eu tenho uma vivência muito grande em BA-Vis e a gente sabe que os detalhes nos clássicos são importantes e temos que buscar que eles sejam a nosso favor. E um campeonato à parte e espero que a gente possa realizar um grande jogo e ter um grande resultado”, falou Rodrigo sobre seu primeiro BA-VI como técnico profissional. O técnico já disputou com as equipes sub-17 e 20 e na época de jogador.

Chagas espera um Vitória equilibrado e competitivo. “Penso em colocar uma equipe muito bem equilibrada, competitiva em todos os seus setores. A gente sabe que o clássico é detalhes e vamos colocar uma equipe que, com certeza, vai estar representando muito bem a nossa equipe”, disse durante a coletiva pré-jogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário