Rui Costa critica falta de garra do Bahia e comenta gol sofrido por Anderson

"esses jogadores passam a sensação de que cair ou não, não irá dizer nada"

Foto: Reprodução Jornal de Brasília

Torcedor declarado do Esporte Clube Bahia, o governador da Bahia, Rui Costa, voltou a falar publicamente sobre a situação do time no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, apresentado por Patrícia Abreu e Maurício Leiro na Rádio Salvador FM 92,3, ele criticou a falta de garra e indignação da equipe nas partidas, e frisou que os jogadores passam a sensação de que cair ou não, não irá dizer nada. Rui também lembrou a comparação que fez em agosto do ano passado, quando foi rebatido pelo presidente Guilherme Bellintani (relembre aqui).

 

“Fiz uma comparação dura e naquela época até o presidente do Bahia até respondeu. De lá para cá só fez piorar. Que a qualidade do time não é boa é visível. A gente sente falta da garra, da indignação…. Quem é Bahia se acostumou a ver o jogador correndo, dando carrinho. Mas esses jogadores passam a sensação de que cair ou não, não irá dizer nada”, disse.

Rui Costa também comentou o segundo gol sofrido pelo goleiro Anderson no empate em 3 a 3 com o Goiás no último sábado, e aproveitou para “cornetar” o arqueiro que vem falhando nos últimos jogos. Além disso, citou o último gol do Esmeraldino em que o atacante Fessin poderia ter dominado, mas devolveu a bola de graça para o time goiano.

“A sensação de indignação é essa. O goleiro Anderson, me desculpe, nem no baba do São Domingos o goleiro sai daquele jeito. O cidadão sozinho, no último lance, podia matar no peito e puxar para lateral, dá uma cabeçada para o adversário. A torcida do Bahia e o futebol baiano não merecem”, indicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário