Série C: Jacuipense faz confronto direto na briga por uma vaga no G4

Leão do Sisal ocupa a 7ª colocação, dois pontos abaixo do G-4

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C iniciou nesta sexta-feira, com um jogo isolado, registrando o triunfo do Santa Cruz por 2 a 0 sobre o Remo em pleno Mangueirão, no Belém do Pará. Com a vitória, o time pernambucano disparou na liderança da chave, alcançando 36 pontos, dez a mais do que o time paraense, que é o vice-líder. A rodada terá continuidade neste sábado (14) com dois jogos, destaque para o Esporte Clube Jacuipense que não vence há três jogos e enfrenta o Ferroviário, às 15h, no Estádio Domingão, em Horizonte.

 

Com uma campanha de altos e baixos, Leão do Sisal ocupa a 7ª colocação, dois pontos abaixo do G-4 (que tem o Paysandu em 4º com 19 pontos) e dois pontos acima do primeiro integrante da zona, que é o Botafogo-PB, com 15 pontos. Já o time cearense é o 6º colocado com 18 pontos.

Para a partida, o Jacuipense não poderá contar com o volante Raniele, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o recém-contrato e regularizado volante Josa poderá estrear pela equipe de Riachão do Jacuípe. Além dele, o elenco conta com Peixoto para a posição. Outra opção é o meio-campista Eudair, que retorna de suspensão.  O técnico Jonilson Veloso também é desfalque na partida por conta de suspensão. O provável time tem: Jordan; Railan, Kanu, Railon e Vicente; Josa, Peixoto, Eudair, Mauri e Thiaguinho; Dinei.

JOGOS DA 15ª RODADA (GRUPO A – SÉRIE C)

SEXTA, 13/11
20h – Remo 0 x 2 Santa Cruz

SÁBADO, 14/11
15h – Ferroviário x Jacuipense
17h – Treze x Manaus

SEGUNDA, 16/11
18h – Vila Nova x Botafogo-SP
20h – Imperatriz x Paysandu

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário