Ronaldo garante estar preparado para ser titular contra o Fortaleza

Ronaldo deve ser titular no lugar do suspenso Gregore

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Sem poder contar com Gregore e Elias, o técnico Mano Menezes deve optar pela entrada do volante Ronaldo no time titular para o jogo desta quarta-feira (11), às 18h45, na Arena Fonte Nova, pela atrasada 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Entrevistado nesta terça-feira, o jogador afirmou que mesmo na reserva, sempre mantém a motivação para quando surgir a oportunidade e afirmou que está preparado para entrar em campo e ajudar o time.

 

“Minha motivação é sempre a maior, independentemente de estar jogando ou não. Acho que a gente precisa estar sempre preparado e trabalhando, porque muitas das vezes você vai ajudar começando a partida e outras vezes vai ajudar entrando no decorrer do jogo. Então, é preciso estar preparado para aproveitar quando a oportunidade surgir”, disse o jogador.

O volante de 24 anos, emprestado pelo Flamengo, projeta uma melhora do Bahia no segundo turno. “Nós esperamos fazer um segundo turno melhor. Nós temos um elenco forte e precisamos ajustar algumas coisas para fazer tudo isso encaixar. Seguir trabalhando para diminuirmos a oscilação. Quanto a mim, é seguir buscando espaço”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário