Após encerrar jejum, Vitória volta aos treinos de olho na Ponte Preta

Dos titulares, somente o goleiro Ronaldo desceu para o campo 1

FOTO: Letícia Martins/ECV

Depois de vencer o Figueirense, por 3 a 0, encerrar o jejum de nove jogos sem vencer e ganhar um alívio no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória já voltou aos trabalhos nesta sexta-feira e deu início à preparação visando o duelo contra a Ponte Preta, marcado para sexta-feira (20), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 22ª rodada. Como de costume, quem começou jogando diante dos catarinenses cumpriu a rotina pós-jogo: recovery, atividade que tem a finalidade de minimizar o processo inflamatório, sendo um importante pilar na prevenção de lesões.

Dos titulares, somente o goleiro Ronaldo desceu para o campo 1 e treinou com os demais jogadores da posição, sob comando de Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Os demais jogadores fizeram o aquecimento com o preparador Ednilson Sena e completaram a manhã comandados pelo técnico Eduardo Barroca, auxiliado pelos assistentes, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O meia Juninho Quixadá e o atacante Alisson Farias tiveram mais um dia de transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Os trabalhos irão prosseguir neste sábado (14) pela manhã, novamente no CTMPT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário