Flávio Tanajura assume interinamente o Vitória e comanda 1º treino após saída de Pivetti

Bruno Pivetti foi demitido na manhã desta terça-feira

Foto: Letícia Martins/Divulgação/E.C. Vitória

Com a demissão do técnico Bruno Pivetti, o assistente técnico Flávio Tanajura foi o responsável por comandar o treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura na manhã desta quarta-feira. O ex-zagueiro do clube ficará responsável pelo comando das atividades até chegar o novo treinador. Comunicado pelo gerente de futebol Alarcon Pacheco, que reuniu os atletas para falar sobre a saída de Pivetti, Flávio Tanajura assumiu interinamente o grupo e comandou as atividades com bola, infirmou o clube no site oficial.

 

O preparador físico Ednilson Sena abriu a manhã no CT ministrando o aquecimento com exercícios de pliometria, que buscam a máxima utilização dos músculos em movimentos rápidos e de explosão. Flávio Tanajura aplicou dois tipos de trabalhos: primeiro, dividiu quatro grupos com cinco atletas cada e realizou um rondo com transição. Depois, fechou com campo reduzido com três gols e 10 contra 10.

Antes dos trabalhos – recuperação física para quem iniciou a partida de terça-feira e mais o meia Juninho Quixadá, que entrou no intervalo –, os atletas voltaram a ser testados para detecção da Covid-19. Mais uma vez, o laboratório Jaime Cerqueira, parceiro e patrocinador do clube, designou uma enfermeira para coleta das amostras com uso do swab (cotonetes) da nasofaringe para a realização do exame RT-PCR.

Nesta quinta-feira (8), novamente pela manhã e no CTMPT, o time prosseguirá com a preparação para o jogo contra o Avaí, sábado, às 16 horas, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário