Bahia x Vasco terá transmissão ao vivo apenas em canal fechado

Duelo terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere FC

Depois de perder para o Sport-PE, por 2 a 1, e amargar a quarta derrota seguida como mandante no Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Nesta quarta-feira, às 19h15, enfrenta o Vasco da Gama, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Esquadrão é o 16º colocado com 12 pontos, enquanto o Cruz-Maltino – que foi goleado pelo Atlético-MG e não vence há 3 rodadas – ocupa o 9º lugar com 18 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo apenas no canal fechado Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Bahia e Vasco é o árbitro Jean Pierre Goncalves Lima, de 41 anos, residente em Pelotas (RS), que apitou recentemente o empate entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque. Ele será auxiliado pelos bandeirinhas Lucio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt, ambos do Rio Grande do Sul. O baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista será o quarto árbitro. Elmo Alves Resende Cunha ficará responsável pelo árbitro de vídeo, sendo auxiliado por Andrey da Silva E Silva e Edson Antonio de Sousa. Renato Cardoso da Conceição será o observador de VAR.

O Campeonato Brasileiro da Série A está na sua 64ª edição, com o mesmo regulamento dos anos anteriores. A competição é disputada por vinte clubes em dois turnos. Em cada turno, todos os times jogam entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido. Não há campeões por turnos, sendo declarado campeão brasileiro o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas. Ao final da competição, os seis primeiros times se classificam à Copa Libertadores de 2021, os seis clubes subsequentes se classificam à Copa Sul-Americana de 2021, e os quatro últimos serão rebaixados para a Série B do ano seguinte. O campeão se classificará para a Supercopa do Brasil de 2021.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário