Vitória está em negociações para a contratação imediata de novo técnico

Clube demitiu Bruno Pìvetti na manhã desta terça-feira

Na manhã desta quarta-feira (07), o Esporte Clube Vitória anunciou a demissão do técnico Bruno Pivetti, horas após a derrota para o América-MG, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas. O desligamento acontece dias depois do presidente Paulo Carneiro defender e elogiar o treinador, dizendo que era um dos melhores com que havia trabalhado. No entanto, as duas derrotas seguidas em casa foram determinantes para a saída de Pivetti. Na nota, o clube informou que “já tem negociações para a contratação imediata de um substituto”, que pode ser anunciado a qualquer momento.

 

Confira o comunicado oficial do Vitória sobre a demissão de Bruno Pivetti

“A Diretoria do Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Bruno Pivetti. Ele assumiu o Rubro-Negro no retorno do futebol após a interrupção das atividades por causa da pandemia do coronavírus.

A Diretoria agradece ao jovem treinador pelos serviços prestados desde que chegou ao clube em agosto de 2019, inicialmente como assistente técnico, deseja boa sorte na sequência de sua carreira e, acima de tudo, reconhece o grande legado deixado pelo excelente profissional em favor do Vitória.

O clube está em negociações para a contratação imediata de um substituto.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário