Atacante nega vaidade no elenco do Bahia: “Somos um grupo unido”

"Desgaste no grupo, acho que não. Somos grupo bem unido"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Recentemente, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba em entrevista negou ter um racha no elenco do Esporte Clube Bahia que estaria motivando no péssimo rendimento dentro de campo. Nesta terça-feira, em entrevista no CT Evaristo de Macedo, o meia-atacante Élber foi questionado sobre um possível desgaste no elenco, porém, o jogador negou qualquer tipo de rusga ou vaidade no grupo, e garantiu que todos estão unidos em busca de melhorar dentro de campo e subir na tabela da Série A do Brasileirão.

 

“Desgaste no grupo, acho que não. Somos grupo bem unido, não tem vaidade. Todo mundo sempre procurando ajudar a equipe para sair com o resultado positivo. A qualidade do nosso elenco não tem discussão, são jogadores técnicos, renomados no futebol e agora chegaram mais dois jogadores para agregar a nossa equipe, que são Elias e Martins. A gente tem tudo para poder brigar lá em cima. Nosso elenco é forte, experiente. Quando a gente começar a vencer de duas a três partidas, a gente vai estar podendo brigar pelas primeiras colocações.”

O Esquadrão enfrenta o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, no Estádio de Pituaçu, onde não vence há cinco jogos e amarga quatro derrotas em sequência. Élber projeta conquistar os 3 pontos diante do time carioca para se afastar do Z-4.

“Para engrenar, acho que está faltando triunfos. Esse é o nosso pensamento. A gente vem fazendo bons jogos, mas os resultados não estão acontecendo. Para dar salto maior na tabela, a gente precisa conseguir os triunfos, somar pontos. Nosso objetivo é esse. Vamos procurar somar o maior número de pontos para brigar lá em cima.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário