Vitória anuncia demissão do técnico Bruno Pivetti após 2º revés em casa

Treinador não resistiu à derrota para o América-MG nesta terça-feira

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O treinador Bruno Pivetti não resistiu à derrota para o América-MG, por 2 a 1, no Barradão, terceiro tropeço seguido contra um concorrente direto na briga pelo acesso, e foi demitido na manhã desta quarta-feira (07) do comando técnico do Vitória. O anúncio foi feito esta manhã através de nota. “O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Bruno Pivetti. Agradecemos ao treinador pelos serviços prestados e desejamos sorte na sequência de sua carreira. Acima de tudo, reconhecemos o grande legado deixado pelo excelente profissional em favor do Vitória.”, escreveu o clube na nota.

 

Bruno Pivetti assumiu o time principal do Vitória na reta final do Campeonato Baiano após a retomada do futebol em substituição ao treinador Geninho, mas não conseguiu classificar a equipe para a segunda fase da competição estadual. Na Copa do Nordeste, o Rubro-Negro foi eliminado nas quartas de final para o Ceará; e na Copa do Brasil, caiu na terceira fase também para o Vozão. Na Série B, o Vitória ocupa atualemente a 10ª colocação com 18 pontos, cinco abaixo do G-4.

Após a derrota para o CSA, no Barradão, e o empate com o Operário, conselheiros do clube vinham fazendo forte pressão pela saída do treinador. O Paulo Carneiro em entrevista na última sexta-feira defendeu Pivetti, mostrando confiança no trabalho do treinador, porém, as duas derrotas em casa pesaram na decisão de demitir o treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário