Caldense com dois desfalques para enfrentar o Bahia de Feira pela Série D

Caldense não poderá contar com o atacante Luís Henrique e o meia Léo Rafael

(Foto: Renan Muniz / Caldense)

O Bahia de Feira busca hoje à noite a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série D para continuar brigando por uma das 4 vagas do Grupo 6. Na rodada passada vice-campeão baiano de 2019 não resistiu e de virada foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas pelo placar de 3 x 1. O tricolor de Feira de Santana enfrenta a Caldense que conquistou sua primeira vitória na Série D 2020 ao vencer por 1 a 0 Villa Nova na rodada passada. Ainda assim, o time mineiro é o vice-lanterna do Grupo 6 com uma vitória, três derrotas e um empate: 1 a 3 Brasiliense, 0 a 3 Atlético de Alagoinhas-BA, 0 a 0 Tupynambás, 0 a 5 Gama e 1 a 0 Villa Nova. Já o Bahia de Feira soma sete pontos e está em quinto lugar.

 

Para o jogo, a Caldense não poderá contar com o atacante Luís Henrique e nem com o meia Léo Rafael que foram vetados pelo departamento médico. Caldense e Bahia de Feira nunca se enfrentaram. O duelo irá marcar o primeiro jogo entre as equipes.

A arbitragem ficará a cargo de Renato Pinheiro, do Ceará, com assistência de Marcos Welb Rocha de Amorim e Edevan de Oliveira Pereira. Além do quarto árbitro Irinaldo Jorge dos Santos Silva e do analista de campo Jailson Macedo Freitas, todos da Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário