Ex-técnico do Bahia diz que virou um mero entregador de camisas

Enderson Moreira reclamou da maratona de jogos e pouco tempo de treinos

O Goiás até que lutou contra o Flamengo, saiu na frente, levou o empate, desempatou, mas teve o gol anulado, resistiu ao limite, mas nos acréscimos dos acréscimos acabou levando a virada do Flamengo e desta forma, o técnico Enderson Moreira completa quatro jogos no clube colecionando 4 derrotas sem descanso. Agora o time volta ao em campo já na próxima na sexta-feira (16), contra o Bahia em Goiânia, precisando desesperadamente vencer um adversário que também não atravessa um bom momento. Ontem à noite, ainda no Maracanã, após a derrota contra o Flamengo, o técnico foi questionado se esse jogo contra o Bahia é decisivo para o Verdão e reclamou da maratona de jogos, afirmando que tem pouco tempo para treinar e se tornou um “entregador de camisas”.

 

“Qual jogo não decisivo para nós? Todo jogo é decisivo, todo jogo é importante, todo jogo temos que ganhar! Mas tem uns doze dias que eu estou aqui e já fiz quatro jogos, estou mais como entregador de camisas do que como treinador. O técnico do Flamengo me perguntou como nós conseguimos trabalhar assim, disse que precisamos fazer um protesto, alguma coisa, porque é inadmissível o que eles fazem em termos de sequências de jogos, essas viagens… Então esse é o relato de quem está vindo de fora e está convivendo um pouco com essa sequência. E é assim, mal recuperamos os atletas, não conseguimos treinar, eu não consigo desenvolver que a gente pensa em fazer, mas temos que tentar melhorar”, disse.

Com a derrota o time goiano segue na lanterna da Série A com 9 pontos, três a menos que o Red Bull Bragantino, penúltimo colocado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário