Sem vencer há 5 jogos e na Zona, Jacuipense visita o Imperatriz nesta quarta

Jacuipense tem quatro desfalques para o duelo desta quarta-feira

Foto: Divulgação/Jacuipense

O Esporte Clube Jacuipense vive um momento complicado na Série C. O Leão do Sisal, que chegou a ficar seis jogos sem perder, agora amarga uma sequência de cinco jogos sem vencer após ser derrotado pelo Remo na rodada passada, acumulando três empates e duas derrotas. Nesta quarta-feira, o time de Riachão do Jacuípe volta a campo contra o Imperatriz, às 20h, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão, em duelo adiado da 2ª rodada. O Leão do Sisal ocupa a vice-lanterna, com 10 pontos, enquanto o time maranhense é o lanterna com apenas um ponto somado. Se vencer, independente do placar, o Jacuipense chegará aos 13 pontos e saltará para a 6ª colocação. Para alcançar o 5º lugar, o Leão Grená precisaria golear o Imperatriz para ultrapassar o Treze.

 

O Jacuipense terá três desfalques para o jogo contra o Imperatriz. O zagueiro Railon, o volante Raniele e o meia Danilo Rios receberam o terceiro cartão amarelo contra o Remo e cumprem suspensão automática. Com um desconforto muscular, o lateral-direito Rodrigo Ramos é dúvida. Por outro lado, o zagueiro Kanu e o atacante Thiaguinho, que cumpriram suspensão na rodada passada, retornam.

Com isso, o técnico Jonilson Veloso deve manter Matheus na zaga no lugar de Railon, formando dupla com Kanu. Na lateral, Lucas é o substituto direto de Rodrigo Ramos. No meio-campo, Railan deve atuar na vaga de Raniele ao lado de Flávio, e Eudair assume a posição de Danilo Rios. O Jacuipense deve entrar em campo com: Jordan; Lucas, Kanu, Matheus e Radar; Railan, Flávio, Eudair e Mauri; Thiaguinho e Dinei.

Quem apita o duelo entre Imperatriz-MA e Jacuipense é Valdicleuson Silva da Costa, auxiliado pelos bandeirinhas Inácio Barreto da Camara e Roberto Soares dos Santos Junior, todos do Amapá. O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa, enquanto Juscelino Sousa Santos ficará como analista de campo.

Jogadores abandonam o Imperatriz e clube pode não jogar contra o Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário