Empresário faz consulta ao Bahia sobre interesse de turcos em Gregore

"Falei com Diego Cerri ontem. Fiz uma consulta a ele", revelou o agente

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após Flávio, negociado com o Trabzonspor por R$ 8 milhões, e Fernandão, que rescindiu contrato, outro jogador que pode deixar o Bahia para atuar no futebol turco em 2020 é o volante Gregore, que já foi alvo de clubes brasileiros, da Arábia e dos Estados Unidos. No início do ano, a cúpula tricolor recusou uma proposta de um clube dos Estados Unidos no valor de R$ 17 milhões por 80% dos direitos econômicos. No entanto, desta vez pode acabar aceitando negociar o jogador, devido a crise que se instalou no futebol em virtude da pandemia do coronavírus. O Esquadrão tem 90% dos direitos econômicos de Gregore. Seu contrato com o Esquadrão de Aço é válido até 2021.

 

A informação sobre o interesse do Trabzonspor na contratação de Gregore foi publicada pelo site Fanatik, da Turquia. O responsável por intermediar as conversas é o empresário Décio Oliveira, o mesmo que apresentou ao Bahia a proposta do Trabzonspor por Flávio. O agente confirmou o interesse dos turcos no volante Gregore e revelou que fez uma consulta ao diretor de futebol Diego Cerri para saber se o Bahia tem interesse em negociar o atleta de 26 anos.

“Falei com Diego Cerri. Fiz uma consulta a ele. Ele ficou de me retornar para falar se o Bahia tem interesse em vender o jogador e quais as condições. Assim, pode ser que traga uma proposta oficial. Não é nem uma sondagem. O clube tem interesse. Fiz uma consulta pelo valor, para saber o valor que o Bahia aceita. Precisamos saber do interesse do Bahia. Está nas mãos do Bahia, eles precisam me posicionar pelo sim ou pelo não”, comentou Décio Oliveira ao ge.

Ainda segundo o empresário, Flávio chegou muito bem na Turquia e chamou a atenção do clube turco que agora busca contratar Gregore para reeditar dupla com Flávio. “Foi a partir da chegada de Flávio. O Flávio chegou muito bem, fez dois amistosos fantásticos com a camisa do Trabzonspor. A partir desse trabalho que a gente fez, mostraram interesse no jogador, que fez uma dupla fantástica com Flávio no Bahia.”

VEJA TAMBÉM

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*