Clayson comemora 1º gol pelo Bahia e enaltece espírito da equipe

"É levar esse espírito para o restante do campeonato.", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia arrancou um empate em 2 x 2 com o Internacional na tarde deste domingo, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Esquadrão chegou a sair na frente com Rodriguinho, mas tomou o empate com Patrick e a virada em pênalti polêmico marcado pelo árbitro Braulio da Silva Machado e convertido por Thiago Galhardo. Porém, nos acréscimos, o VAR viu pênalti em Élber dentro da área, Clayson foi para a cobrança e igualou o placar. O atacante, contratado junto ao Corinthians, marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor. Após o jogo, ele comemorou o gol marcado, valorizou o ponto conquistado no Sul e enalteceu o espírito do time.

 

“Agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra o líder. Precisávamos do resultado. Fico feliz pela oportunidade. Buscar um ponto fora de casa é importante, a equipe se comportou bem diante do líder. É levar esse espírito para o restante do campeonato.”, disse.

O Esporte Clube Bahia agora terá dois jogos consecutivos em Salvador. Na quinta-feira (10), enfrenta o Grêmio de Renato Gaúcho, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. No próximo domingo (13), recebe a visita do Atlético-GO, às 16h, novamente em Pituaço. O Esquadrão só volta a jogar fora de casa no dia 16, uma quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h30, na Arena Neo Química, em Itaquera.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário