Técnico do Inter lamenta empate com o Bahia: ‘Cometemos erros e pagamos’

"Ambos os gols foram erros nossos", disse o treinador

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional não tinha entre os planos qualquer outro resultado além do triunfo ainda que simples diante do Bahia. Invicto em casa com três triunfos em sequência, no entanto, se deparou com um Bahia mais organizado e sem cometer os pecados cometidos contra o Flamengo e que fazendo uma boa partida arrancou o empate em 2 x 2 nos minutos finais após sair na frente do placar. Depois do jogo, o técnico do Inter, o argentino Eduardo Coudet, lamentou o resultado notadamente por sofrer o empate em um único arremate do Bahia em todo o segundo tempo.

 

“Ambos os gols foram erros nossos, diante de um rival, que no primeiro tempo penso que deu um único chute no nosso gol e no segundo tempo não sofremos nenhum pelo que me lembre (…) Cometemos dois erros e a única chance clara no segundo tempo foi a bola parada que sofremos. Teria sido incrível se perdêssemos este jogo, pois não geramos situações na defesa e tivemos várias chances para finalizar o jogo e não aproveitamos. Cometemos erros e pagamos”, disse.

Sobre o pênalti marcado para o Bahia, com auxílio do VAR, Coudet afirmou que não entendeu, inicialmente, a razão de o árbitro ter ido até o vídeo. “Não entendi na hora. Estava acompanhando o lance da bola. Quando chamou achei que era para alguma expulsão de Peglow. Depois que fui ver o jogador do Bahia caído”, salientou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário