Próximo adversário do Bahia completa seis jogos sem vencer na Série A

Grêmio ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO

Foto: Heber Gomes/AGIF

A 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que iniciou no sábado, teve sequência e será finalizado neste domingo. Sempre apontado como favorito nas competições em que disputa, o Grêmio iniciou o campeonato com o pé direito vencendo o Fluminense por 1 a 0, no entanto, desde então, não venceu mais e vai se afastando cada vez mais da zona de classificação para Libertadores. Empatou quatro seguidas, contra Ceará (1×1), Corinthians (0x0), Flamengo (1×1) e Vasco (0x0), e na rodada passada foi derrotado pelo Sport-PE na sua Arena em Porto Alegre. Pressionado, o time de Renato Gaúcho entrou em campo na noite deste domingo (06) buscando reencontrar o caminho dos triunfos, no entanto, amargou o quinto empate no Brasileirão, agora com o Atlético-GO, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

 

O volante Edson, aquele com passagem pelo Bahia, abriu o placar para o time goiano, mas Isaque empatou para o Grêmio, ambos os gols marcados no primeiro tempo. Com o empate, o time de Renato Gaúcho chegou aos 8 pontos e deixou a zona de rebaixamento, assumindo o 13º lugar com 8 pontos, enquanto o Dragão de Goiás segue no Z-4, em 18º com 6 pontos. O Grêmio é o próximo adversário do Esporte Clube Bahia que neste domingo arrancou um empate com o Internacional, por 2 a 2, no Beira-Rio. O Esquadrão não vence há cinco jogos e aparece no 11º lugar com 9 pontos. Assim como o Bahia, que teve seu jogo contra o Botafogo adiado, o Grêmio também tem um jogo a menos na competição, contra o Goiás, pela 6ª rodada.

O Atlético-GO, comandado pelo técnico Vagner Mancini, estreou no Campeonato Brasileiro com o pé direito e surpreendendo ao aplicar 3 a 0 no afamado Flamengo, porém, desde então, não venceu mais. Perdeu para Internacional, Goiás e Ceará, e empatou com Sport-PE, Fluminense e Grêmio. O time goiano enfrenta na quinta-feira (10) o Vasco da Gama, às 21h, no Estádio de São Januário.

JOGOS DA 8ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 05/09
17h00 – Flamengo 2 x 1 Fortaleza
19h00 – Corinthians 2 x 2 Botafogo
21h00 – Ceará 0 x 1 Santos

DOMINGO, 06/09
11h00 – RB Bragantino 1 x 2 Palmeiras
16h00 – São Paulo 3 x 1 Fluminense
16h00 – Internacional 2 x 2 Bahia
18h00 – Vasco 1 x 0 Athletico-PR
19h00 – Atlético-GO 1 x 1 Grêmio
20h30 – Sport-PE x Goiás
20h30 – Coritiba x Atlético-MG

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Empresário faz consulta ao Bahia sobre interesse de turcos em Gregore

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*