Agora no Z-4, Bahia dá início à preparação para enfrentar o Athletico-PR

Bahia ocupa o 17º lugar com 9 pontos no Campeonato Brasileiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entrou em campo na última quarta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e perdeu por 3 a 2 para o Corinthians, na Arena em Itaquera. Depois do revés, que aumentou o jejum de triunfos para OITO jogos, o Tricolor retornou para Salvador na quinta-feira e ganhou folga na sexta, no entanto, neste sábado (19), o elenco tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e deu início à preparação para enfrentar o Athletico-PR, no próximo sábado (26), às 19h, na Arena da Baixada. O Esquadrão soma 9 pontos no Brasileirão e com o triunfo do Bragantino sobre o Ceará na noite deste sábado, caiu para a zona de rebaixamento.

 

Neste sábado, os jogadores começaram realizando um trabalho físico de força na academia. No campo, os auxiliares Cláudio Prates e James Freitas comandaram um trabalho técnico focado na troca de passes. Na sequência, o grupo foi dividido em trabalhos diferentes pelo técnico Mano Menezes. Em uma parte do campo, duas equipes se enfrentavam em um mini-jogo de posse de bola e finalizações. Já na outra metade do gramado, os atletas participaram de uma atividade de posicionamento e fundamentos com o assistente Leandro Dell.

Por fim, os jogadores formaram dois times que se enfrentaram em mais um treino de posse de bola. O goleiro Anderson, que estava liberado para tratar de questões médicas na família, voltou ao trabalho no CT Evaristo de Macedo. O lateral João Pedro, por sua vez, permanece em tratamento da cirurgia que realizou no joelho. Na manhã deste domingo (20), o elenco volta a trabalhar na Cidade Tricolor.

Bragantino atropela o Ceará e empurra o Bahia para o Z-4 da Série A

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Boa noite nação esse nosso presidente e pirracento Dezembro já está perto o time nessa situação penúltimo colocado todos os clubes reforçando e o Bahia até agora nada parece que tá fazendo o bom campeonato so pode

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*