Willian Farias espera Sport crescendo de produção no segundo semestre

Sport-PE estreia na Série A no dia 8 de agosto, um sábado, às 21h

Um dos principais jogadores do Sport, o volante Willian Farias destacou o desejo de ver a equipe melhorando seu rendimento em campo nestas próximas semanas, visando o início do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo o jogador, com passagens pelo Cruzeiro, Vitória, Coritiba e São Paulo, a meta de todos é melhorar o rendimento em campo na temporada. O Sport-PE estreia na Série A no dia 8 de agosto, um sábado, às 21h, contra o Ceará, na Ilha do Retiro.

 

“Vamos continuar trabalhando muito para que a equipe possa melhorar seu rendimento em campo nestas próximas semanas. O grupo tem se dedicado ao máximo para que isso seja possível. Temos que manter a intensidade nos treinos e jogos para crescermos de produção. Essa é a meta de todos aqui”.

De acordo com Farias, o segundo semestre do Leão será muito intenso. “Vamos ter um segundo semestre bastante intenso e temos que estar preparados. O grupo sabe do seu potencial e vai se dedicar ao máximo para melhorar o rendimento e para se preparar para a maratona de jogos que terá”.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário