Salomon Kalou não deve estrear pelo Botafogo no jogo contra o Bahia

Kalou tem 34 anos e acumula passagem de destaque pelo Chelsea

Principal reforço do Botafogo para o Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Salomon Kalou conseguiu o visto de trabalho e já tem data para desembarcar no Brasil. De acordo com informação do jornalista Fabiano Bandeira, o jogador marfinense vai chegar no país na próxima sexta-feira, às 16h05, no Aeroporto do Galeão. A diretoria do Alvinegro pede que a galera não compareça ao aeroporto para evitar aglomeração por causa da Covid-19. Kalou tem 34 anos e acumula passagem de destaque pelo Chelsea, onde conquistou muitos títulos, o principal deles a Liga dos Campeões em 2011-12.

 

Para que o atacante tenha condição de fazer sua estreia, vai ficar faltando apenas a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em função do pouco tempo para treino com o grupo, Kalou ainda não irá estrear contra o Bahia, no próximo dia 9, às 11h, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que ele jogue contra o Fortaleza, na terceira rodada, na Arena Castelão.

Porém, vale lembrar que a Confederação Brasileira de Futebol anunciou neste domingo que remarcará as partidas dos times do Campeonato Brasileiro que coincidam com jogos dos Estaduais. Desta forma, a segunda partida da final do Campeonato Baiano pode ser disputada no próximo domingo. Com isso, o jogo do Bahia contra o Botafogo pode ser remarcado para outra data. Veja abaixo a nota da CBF.

Bahia pode ter estreia na Série A adiada pela CBF devido final do Baianão

Comentários:

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia x Atlético: Com os dois jogos em Pituaçu, FBF define datas das finais do Baianão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*