Vitória pode perder atacante titular para jogo conta a Ponte Preta

Alisson sofreu problema físico e precisou ser substituído por Mateusinho

Foto: Letícia Martins/ECV

Na noite desta terça-feira, o Esporte Clube Vitória arrancou um empate sem gols com o Figueirense, atuando no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Leão chega aos 4 pontos, ocupando a quarta colocação, atrás apenas de Juventude, único até então com duas vitórias na competição, Operário e Paraná, ambos com 4 pontos. Agora o Leão se prepara para mais um confronto fora de casa, na próxima sexta-feira, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 20h30. Para a partida, o atacante Alisson Farias se tornou dúvida. No primeiro tempo, ele sofreu problema físico e precisou ser substituído por Mateusinho.

 

“Vamos aguardar o diagnóstico clínico do jogador. Vai realizar exames para nós termos o diagnóstico e saber o que aconteceu com o Alisson”, disse o técnico Bruno Pivetti.

O treinador rubro-negro também analisou o empate contra o Figueirense. “Nós viemos aqui buscando a vitória. Infelizmente, não foi possível. Mas o empate nós sabemos que pode fazer diferença lá na frente, ainda mais sendo fora de casa. O Figueirense tem um bom nível de organização, tem jogadores renomados, com muita qualidade. Então tivemos dificuldade de impor nosso jogo, no início, no primeiro tempo, principalmente. A partir dos 25, 30 minutos, nós já conseguimos dominar o jogo, aumentamos nossa posse de bola, mas, novamente, faltou a questão da contundência ofensiva.”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário