Pivetti avalia possibilidade de retorno de trio contra a Ponte Preta

"Eles estão se recuperando bem", disse o treinador do leão

Foto: Leticia Martins/EC Vitória

Para o jogo da próxima sexta-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória pode contar com retorno de jogadores que estão em recuperação de lesão, caso do zagueiro Maurício Ramos e dos laterais Léo Morais e Van. O técnico Bruno Pivetti avaliou a possibilidade de aproveitar o trio e afirmou que pode pintar novidade, porém, aguarda a evolução do estado clínico dos atletas.

 

“Eles estão se recuperando bem. Realizaram um exame de controle nesta semana, e pode ser que pinte novidade. Vamos ver como será a evolução do estado clínico destes três jogadores”, concluiu Pivetti.

Pivetti explicou a logística para a partida contra a Ponte Preta. “Agora vamos dormir aqui em Florianópolis e amanhã vamos para Campinas. Mediante as informações do departamento de preparação física e do departamento médico, nós vamos selecionar o melhor 11 inicial para que nós possamos também ser competitivos lá em Campinas e correr atrás dos três pontos, que serão muito importantes para nossa ambição no campeonato.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário