“Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou”, diz Daniel Alves

Daniel Alves falou sobre boato de ida para o Flamengo

Após ter seu nome ventilado com uma possível ida para o Flamengo pelo canal Fox Sports, o lateral-direito Daniel Alves soltou o verbo em entrevista coletiva virtual nesta terça-feira e afirmou que no futebol brasileiro só joga no São Paulo e em nenhum clube mais. A informação soltada pela imprensa foi que o clube paulista ainda não encontrou parceiros que o ajudem a pagar o salário do jogador e pretendiam oferecer Daniel Alves ao Flamengo. Na segunda-feira, porém, o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, negou qualquer possibilidade de negociação.

 

“Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira. Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro.”

Daniel Alves também falou sobre o Bahia, onde iniciou a carreira. Disse que considerava o clube uma segunda opção no Brasil, mas que desistiu da ideia por causa da reação da torcida baiana, que se mostrou incomodada quando ele disse que poderia encerrar a carreira lá: “Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria. Fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve.”

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Ainda complementando, quando vc foi para o Sevilia , quem assistia seus jogos torcendo pelo seu sucesso inclusive na seleção , foi a torcida do Bahia na qual me incluo. O torcedor do São Paulo nem sabia que vc existia.Ingrato e Acèfalo.

  2. Que pena … Trocou ser tratado como um rei na Bahia a ser apenas mais um ex jogador no São Paulo. Aqui na Bahia e no Bahia foi muito grande. Vivíamos na espectativa sempre de ele retornar.Nos iludiu afirmando um amor que não tinha. Falso.Aproveitou -se da nossa energia astral elevada para sulgar os bons fluidos lançados pela torcida do Bahia. Favor não aparecer na Bahia tão cedo .Quando vc , se um dia acontecer é claro , aparecer em Salvador , faça sem a torcida do Bahia saber senão vc vai ter uma bela recepção . Não se despreza o sentimento de paixão do torcedor. Muita má sorte de hoje em diante Daniel Alves

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*