Após ter seu nome ventilado com uma possível ida para o Flamengo pelo canal Fox Sports, o lateral-direito Daniel Alves soltou o verbo em entrevista coletiva virtual nesta terça-feira e afirmou que no futebol brasileiro só joga no São Paulo e em nenhum clube mais. A informação soltada pela imprensa foi que o clube paulista ainda não encontrou parceiros que o ajudem a pagar o salário do jogador e pretendiam oferecer Daniel Alves ao Flamengo. Na segunda-feira, porém, o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, negou qualquer possibilidade de negociação.
“Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira. Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro.”
Daniel Alves também falou sobre o Bahia, onde iniciou a carreira. Disse que considerava o clube uma segunda opção no Brasil, mas que desistiu da ideia por causa da reação da torcida baiana, que se mostrou incomodada quando ele disse que poderia encerrar a carreira lá: “Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria. Fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve.”
VEJA TAMBÉM
- Atletas do ‘Time B’ do Bahia pedem passagem e viram alternativas para Roger
- Bahia busca virada histórica para conquistar o 4º título de Nordestão no Século XXI
- Arthurzinho aponta problema do Bahia e dá dicas para a decisão contra o Ceará
- Presidente da FBF confirma VAR nas finais do Campeonato Baiano
- Final do Baianão é antecipada e estreia do Bahia na Série A adiada
- Taça da Copa do Nordeste é levada à Igreja do Bonfim antes da decisão entre Bahia e Ceará
- Jadson comemora 1º gol pelo Bahia e busca espaço no time principal
- Botafogo ganha dois reforços para pegar o Bahia pela estreia da Série A