Botafogo ganha dois reforços para pegar o Bahia pela estreia da Série A

Victor Luis e kevin foram regularizados e podem enfrentar o Bahia

Após a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca, o Botafogo ficou com o calendário livre e iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. Desde então, vem realizando jogos amistosos. No último sábado (01/08), o Fogão disputou um jogo amistoso contra o Fluminense e empatou em 1 a 1. Quem esteve em campo e como titular foi o lateral-esquerdo Victor Luis, que retornou ao Botafogo cedido pelo Palmeiras até 28 de fevereiro de 2021, ou seja, até o fim do Brasileirão. O lateral, que voltou a jogar após três meses, foi regularizado nesta segunda-feira e fica a disposição para a partida contra o Bahia, marcada para domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

 

Outro reforço do Botafogo para a estreia na Série A é o lateral-direito Kevin, que também teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e está apto a atuar contra o Esquadrão. Kevin esteve à disposição para o amistoso, mas acabou não sendo utilizado pelo técnico Paulo Autuori. Ex-Grêmio, Goiás e Guarani, o lateral-direito de 22 anos chega emprestado pela Tombense (MG) até dezembro do próximo ano.

Victor Luiz comemorou a reestreia pelo Botafogo no empate em 1 a 1 com o Fluminense. “Depois de quase 5 meses sem disputar uma partida completa, pude voltar a fazer o que mais amo que é jogar futebol! Que sensação maravilhosa! Sabemos que temos que evoluir e iremos fazer isso com toda a certeza! Um grupo forte se faz com muito comprometimento”, postou Victor Luis no Instagram.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário