Decisivo na conquista do título baiano, com defesas providenciais durante a partida, e principalmente por ter defendido o pênalti de Dedeco que garantiu a 49ª taça ao Esporte Clube Bahia, o goleiro Douglas retornou em grande estilo e vai seguir como titular da meta tricolor. No entanto, o título conquistado não tirou a preocupação do torcedor tricolor que novamente não ficou contente com a atuação da equipe comandada pelo técnico Roger Machado, apontado como principal culpado pelo desempenho pífio do time nas últimas partidas. Porém, o arqueiro garante que o elenco tem confiança e convicção no trabalho do treinador, e acredita que frutos virão.
“A conquista do Baiano nos dá confiança para a continuidade do trabalho do Roger. Tem mais de um ano de trabalho, conhece o grupo, conhece o clube. O grupo tem muita confiança e convicção no trabalho dele. A gente sabe que para que o trabalho continuasse, a gente precisaria vencer o Baiano. Com a continuidade, a gente sabe que os frutos virão no final da temporada”, disse.
Douglas admite que a equipe não vive um bom momento e precisa melhorar para buscar os objetivos na temporada. “Nós todos entendemos que o Bahia tem condições, pelo grupo, de apresentar um grande futebol. Mas o contexto geral a gente sabe que tem fatores que interferiram nesse processo de retomada. A gente não está satisfeito com o desempenho. Isso é evidente. Não é por conta da pressão ou somente dos resultados, mas porque a gente tem esse entendimento”, indicou.
- A caminho do Oeste, Yuri se despede do Bahia: “Saio pela porta da frente”
- Arthur Caíke chega ao Cruzeiro para atuar ao lado de outro ex-Bahia
- Permanência de Roger: Bellintani continua dando SORTE ao AZAR
- Após lesão de Rafinha, Coritiba mira ex-atacante do Shakhtar Donetsk
- Veja como o Figueirense deve enfrentar o Vitória nesta terça-feira
- Onde assistir: Figueirense x Vitória será transmitido ao vivo em dois canais
- Com expectativa de triunfo, Vitória enfrenta o Figueirense, hoje às 21h30, no Orlando Scarpelli