Onde assistir: Figueirense x Vitória será transmitido ao vivo em dois canais

A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e pelo canal Premiere

Após estrear com o pé direito na Série B, vencendo o Sampaio Corrêa no último sábado, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, encerrando um TABU de oito anos sem vencer em estreias de Série A ou B, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira (11), para enfrentar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da competição. O treinador Bruno Pivetti ainda não terá à disposição os laterais Léo Morais e Van e zagueiro Maurício Ramos, em recuperação de lesões. Desta forma, Gabriel Furtado segue na zaga e Jonathan Bocão na lateral-direita. A lista divulgada por Pivetti tem o retorno do volante Rodrigo Andrade.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo nos canais SporTV e Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Iniciada oficialmente em 1971, porém, com maior regularidade apenas a partir da década de 80, o Campeonato Brasileiro da Série B já teve inúmeros formatos, incluindo fases eliminatórias e pontos corridos. 31 clubes de 11 estados diferentes já foram campeões da Série B, apenas 5 deles por mais de uma vez, duas vezes cada um. Na competição, que é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os quatro primeiros colocados são promovidos para a Série A. Os quatro últimos colocados são rebaixados à Série C. O atual campeão da Segundona é o Red Bull Bragantino.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*