Adversário do Vitória nesta terça-feira anuncia contratação de novo volante

Matheus Neris é formado nas categorias de base do Palmeiras

Adversário do Esporte Clube Vitória nesta terça-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense anunciou oficialmente a contratação de dois jogadores. Inicialmente o volante Geovane, e agora à noite, o também volante Matheus Neris, de 21 anos, que disputou a última edição do Campeonato Paulista pela Inter de Limeira. O jogador pertence ao Palmeiras e chega cedido por empréstimo até 22 de abril de 2021, com os custos arcados pelo time paulista.

 

Matheus Neris é formado nas categorias de base do Palmeiras e se profissionalizou no ano de 2019. No segundo semestre do ano passado, foi emprestado ao Londrina (PR), e já em 2020 foi repassado à Inter de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista, antes de chegar ao clube .

O jogador é segundo reforço confirmado pelo Figueirense para o meio de campo para a sequência da Série B. Ainda nesta segunda-feira (10), o clube anunciou a chegada do volante Geovane, vindo do Athletico-PR. Matheus já treina com o restante do elenco e aguarda regularização na CBF para ficar à disposição da comissão técnica.

Ficha técnica
Nome: Matheus Neris Graça
Data de nascimento: 12 de fevereiro de 1999
Cidade Natal: Osasco (SP)

Clubes
2019 – Palmeiras (SP) e Londrina (PR)
2020 – Inter de Limeira (SP)

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*