Coritiba com apenas uma dúvida para pegar o Bahia; Veja provável escalação

Renê Júnior disputa posição com Ruy no meio de campo

Foto: Divulgação/Coritiba

Sem vencer há três jogos, com três derrotas em sequência, o Coritiba tentará reencontrar o caminho dos triunfos nesta quarta-feira diante do Esporte Clube Bahia, às 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com Patrick Vieira e Gabriel (revelado no Bahia), que ficaram fora da lista de relacionados. Por outro lado, o atacante Neilton, recém-chegado, viajou para a capital baiana e será observado no treino desta terça no Barradão, podendo ficar como opção no banco de reservas e fazer sua estreia na quarta.

 

Seguem fora da equipe o meia Thiago Lopes (trauma no pé); Rafinha (fratura no tornozelo); Matheus Sales (transição); Giovanni (transição) e Giovanni Augusto (departamento médico). O zagueiro Rhodolfo, poupado contra o Inter, também não viajou para a Bahia.

Um provável Coritiba para enfrentar o Bahia: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Renê Júnior (Ruy); Wellissol, Igor Jesus e Robson.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário