Atacante do Bahia valoriza empate com o São Paulo: ‘Está de bom tamanho’

"Sabíamos que seria um jogo complicado, a equipe do São Paulo é qualificada"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Estádio do Morumbi, pelo complemento da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão chegou a perder um pênalti com Gilberto, mas depois abriu o placar com Rossi, aos 20 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Esquadrão perdeu chances de matar o jogo, uma delas clara com Élber, e acabou sofrendo o empate aos 40 minutos com gol de Luciano. Após a partida, o meia-atacante Élber lamentou a chance desperdiçada que poderia ter mudado a história do jogo, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa.

 

“Sabíamos que seria um jogo complicado, a equipe do São Paulo é qualificada, apesar de estar passando por um momento difícil. Tive a oportunidade de fazer o segundo gol, mas sair com um ponto daqui está de bom tamanho”, diz o atacante do Bahia.

Com o empate, o Bahia chegou aos 7 pontos e se mantém na quarta colocação, atrás de Vasco (1º), Internacional (2º) e Atlético-MG (3º), todos com 9 pontos. O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (23), novamente fora de casa, agora contra o Ceará, em duelo marcado para 20h na Arena Castelão. O jogo marca o reencontro dos times pouco tempo após a decisão da Copa do Nordeste. O Esquadrão só volta a jogar em casa no dia 29 de agosto, um sábado, às 19h, contra o Palmeiras, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*