Após assinar com o AEL Limassol, Euller destaca rápida adaptação ao clube

Lateral-esquerdo ex-Vitória está motivado com o novo desafio na carreira

Foto: Divulgação / AEL

Com passagens pelo Vitória, futebol japonês e árabe recentemente, o lateral-esquerdo Euller chegou ao AEL Limassol há algumas semanas e já se sente em casa no novo clube. Feliz com a chance de estar no futebol europeu, o jogador destacou os trabalhos intensos que estão sendo feitos desde então.

 

“Esse início aqui tem sido muito bom. Me adaptei bem rápido à tudo. Agora é manter o ritmo forte para fazer uma grande temporada com a camisa do clube nos próximos meses. Tenho trabalhado muito para ter intensidade durante a época. Vou lutar muito para construir uma história de títulos aqui no país”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, a meta do clube é brigar por títulos na próxima época. “Vamos lutar para fazer grandes campanhas nas competições que disputarmos. O grupo sabe da responsabilidade que terá e está preparado para isso”.

Euller começou na base do Bahia, onde era tratado como uma joia, mas deixou o clube antes de ser promovido aos profissionais, acertando com o Vitória em 2013 onde jogou até meados de 2017. No Leão, ele fez 109 partidas e marcou 5 gols, e conquistou três títulos baianos (2013, 2016, 2017). Pelo Avispa Fukuoka, Euller disputou 19 partidas e marcou dois gols.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário