Com passagens pelo Vitória, futebol japonês e árabe recentemente, o lateral-esquerdo Euller chegou ao AEL Limassol há algumas semanas e já se sente em casa no novo clube. Feliz com a chance de estar no futebol europeu, o jogador destacou os trabalhos intensos que estão sendo feitos desde então.
“Esse início aqui tem sido muito bom. Me adaptei bem rápido à tudo. Agora é manter o ritmo forte para fazer uma grande temporada com a camisa do clube nos próximos meses. Tenho trabalhado muito para ter intensidade durante a época. Vou lutar muito para construir uma história de títulos aqui no país”, disse.
Ainda de acordo com o atleta, a meta do clube é brigar por títulos na próxima época. “Vamos lutar para fazer grandes campanhas nas competições que disputarmos. O grupo sabe da responsabilidade que terá e está preparado para isso”.
Euller começou na base do Bahia, onde era tratado como uma joia, mas deixou o clube antes de ser promovido aos profissionais, acertando com o Vitória em 2013 onde jogou até meados de 2017. No Leão, ele fez 109 partidas e marcou 5 gols, e conquistou três títulos baianos (2013, 2016, 2017). Pelo Avispa Fukuoka, Euller disputou 19 partidas e marcou dois gols.
VEJA TAMBÉM
- Willian Farias espera Sport crescendo de produção no segundo semestre
- Desligado do Vitória em junho, Geninho acerta retorno ao Avaí
- Bahia x Atlético: Com os dois jogos em Pituaçu, FBF define datas das finais do Baianão
- Salomon Kalou não deve estrear pelo Botafogo no jogo contra o Bahia
- Bahia x Ceará: Saiba quanto embolsará o campeão da Copa do Nordeste
- Contra o Ceará, Roger pode aproveitar atletas que atuaram neste domingo
- Bahia pode ter estreia na Série A adiada pela CBF devido final do Baianão
- Guto prevê um Bahia mais forte e espera o Ceará ainda melhor na terça
- Após revés, técnico do Atlético tira lições para as finais contra o Bahia