Vitória realiza treinamentos técnicos e táticos nesta quarta-feira

Os atletas seguem trabalhando em grupos para evitar aglomeração

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória abriu o mês de julho com mais um trabalho no CT Manoel Pontes Tanajura, sob o comando do treinador Bruno Pivetti. A preparação do time visa a retomada das competições interrompidas por causa da pandemia do coronavírus. Segundo assessoria do clube, os primeiros exercícios desta quarta-feira foram na academia: reforço muscular com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro. Depois, os atletas foram para o campo 1 e Pivetti usando o quadro magnético teve uma breve conversa para explicações sobre conceitos táticos.

 

O preparador físico Ednilson Sena aplicou o aquecimento em seguida e para completar amanhã, o treinador ministrou trabalhos com aspectos técnicos e táticos usando os dois campos do CT e com bastante aplicação do grupo. Nesta quarta, os goleiros fizeram treinos específicos de técnicas defensivas com ênfase na força física, sob a coordenação dos preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Os atletas seguem trabalhando em grupos para evitar aglomeração e cumprindo rígido controle do protocolo de saúde sanitária. Serão mais três treinamentos até o encerramento da terceira semana: nesta quinta-feira (2), sexta-feira e sábado, novamente no CTMPT e pela manhã.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário