Técnico do CSA promete endurecer jogo contra o ABC pela Copa do Nordeste

"De maneira nenhuma encaramos esse jogo como treino"

O CSA é pior time da Copa do Nordeste. Venceu e empatou apenas uma partida, e sofreu 5 derrotas. Com essa campanha o time alagoano com 4 pontos é o lanterna geral da competição seguido do River do Piauí com somou sete pontos. O CSA encerra sua participação de forma melancólica do dia 22 quando enfrenta o ABC no Centro Esportivo Praia do Forte às 20h. Ainda sem chances de classificação jogando apenas para cumprir tabela, o técnico Eduardo Baptista se diz está satisfeito com a decisão da Liga do Nordeste de retomar a competição, além disso, o treinador garante que não será apenas a despedida de sua equipe da competição, além disso,. promete competitividade e seriedade nos 90 minutos.

 

– De maneira nenhuma encaramos esse jogo como treino. O nosso resultado influi na classificação de outras equipes. A camisa do CSA é muito forte. Então jamais vamos entrar em um jogo oficial encarando como treino. Claro, vamos botar as ideias em jogo, botar em prática o que começamos a trabalhar, para que possamos esperar a volta do Alagoano e, na sequência, o Brasileiro – comentou.

– Na nossa última testagem, nenhum atleta e nenhum membro da comissão técnica estava infectado. Isso mostra que todos estão levando os cuidados muito a sério. Então isso nos dá segurança para poder jogar. Nós trabalhamos, treinamos e estamos a quase quatro meses sem jogar. É bom poder jogar, mesmo sem público, precisamos dar o primeiro passo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*