Bruno Pivetti faz ajustes no time do Vitória de olho no Botafogo-PB

treinador dividiu os trabalhos em duas partes, após o aquecimento

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na manhã desta terça-feira (14), o Esporte Clube Vitória realizou mais um trabalho no campo do CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Bruno Pivetti aproveitou para alguns ajustes no time rubro-negro que joga contra o Botafogo (PB), quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Joia da Princesa, pela última rodada classificatória da Copa do Nordeste. Segundo assessoria do clube, o treinador dividiu os trabalhos em duas partes, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. Na primeira, treinou finalizações com trocas de passes e cruzamentos. Negueba marcou um lindo gol escorando de cabeça cruzamento de Van e foi aplaudido pelos companheiros.

 

Na segunda parte, com dois times em campo, o trabalho foi de ajustes táticos para exercitar todas situações de jogo, finalizando com bola parada ofensiva e defensiva. Os goleiros César, Yuri, Ronaldo e Lucas Arcanjo treinaram inicialmente separados com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira e a ênfase foi no jogo aéreo. Já Martin Rodriguez fez um trabalho individualizado com Itamar.

Antes das atividades em campo, Bruno Pivetti apresentou um vídeo com análise do coletivo realizado sábado passado no Barradão, e das ações positivas e ajustes da ideia de jogo. O grupo volta a treinar na manhã desta quarta-feira (15), novamente no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*