Volante é anunciado pelo Bahia de Feira e chega falando em buscar o acesso

Lucas Gomes chega para disputar o Baianão e a Série D

Foto - Divulgação / Bahia de Feira

O Bahia de Feira segue reforçando o seu elenco para a retomada do Campeonato Baiano e a disputa da Série D. Nesta terça-feira (14), o Tremendão anunciou a contratação do volante Lucas Gomes, de 24 anos, que estava atuando no Operário-MS, e acumula passagens por Porto-PE, Santa Cruz, Confiança, Sampaio Corrêa, Belo Jardim, Flamengo-PE e Decisão. O próximo compromisso do Bahia de Feira é contra o Vitória, provavelmente no próximo dia 22, no Barradão, pela 8ª rodada do Baianão 2020. Ao site oficial, Lucas lembrou de como surgiu a oportunidade de defender as cores do Tremendão na temporada 2020.

 

“Meu empresário me ligou falando que estava em contato com a Presidência do clube, e falou que a conversa estava bem adiantada. No mesmo dia ele me ligou falando que tinha fechado a minha vinda para o clube”, disse.

O volante admite que não conhecia a estrutura do Bahia de Feira, mas se impressionou ao ver pela primeira vez. “Não conhecia a estrutura, mas vi logo de cara que é uma estrutura muito boa e um clube muito organizado. Além disso, o elenco é muito bom, com muitas peças de qualidade. Isso facilita o trabalho”, ressaltou.

Por fim, Lucas Gomes assegurou que ajudará da forma que for solicitado, e afirmou que tem as melhores expectativas possível no Bahia de Feira. “Estou aqui para ajudar dentro de campo no que o professor precisar, venho para somar. Espero que possamos ir o mais longe possível no Baianão 2020, trabalhando com humildade, mas com pensamentos grandes, e consequentemente dar continuidade ao trabalho para a Série D e ir em busca do acesso”, concluiu.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*