Rui Costa descarta jogos na Fonte Nova: “A princípio não vamos liberar”

Estádio poderia receber os jogos da Copa do Nordeste

Foto: Camila Souza/GOVBA

Ontem (09), o diretor da Liga do Nordeste, Alexi Portela, disse que não vê problema na Arena Fonte Nova receber os jogos da Copa do Nordeste, inclusive. A área dos lounges do estádio está sendo usado como hospital de campanha no combate ao coronavírus, porém, o dirigente frisou que ainda não houve nenhuma morte e que está sendo montado um protocolo de segurança. No entanto, a ideia não agrada Rui Costa. Nesta sexta-feira (10), em entrevista à Rádio Metrópole, o Governador afirmou que ainda não tomou uma posição definitiva, porém, garantiu que a princípio não vai liberar jogos na praça esportiva.

 

“Não tomei posição definitiva, mas não me agrada muito ter partida de futebol. Lá tem leito de UTI. Não me agrada ter jogo no gramado e gente na UTI, na ala de cima, e pessoas, eventualmente, indo a óbito. Não tomei decisão definitiva, mas as pessoas que me procuraram eu disse que tem Pituaçu, mas a princípio não vamos liberar [a Arena] por causa da pandemia”, disse à rádio Metrópole nesta sexta-feira (10).

Paralisada desde o dia 17 de março, a Copa do Nordeste ainda falta disputar toda a 8ª rodada da fase de grupos, e o mata-mata, composto por quartas de final, semifinal e a decisão – esta última segue sendo em dois jogos. Líderes do Grupo A, Bahia e Fortaleza são os únicos já garantidos de forma antecipada nas quartas de final. Botafogo-PB aparece na 3ª posição com 12 pontos e precisa de um ponto para se classificar. Quem fecha o G-4 é o ABC. CRB, com 8 pontos na 6ª colocação, tem chances remotas. Freipaulistano e River-PI já deram adeus. No Grupo B, ninguém ainda garantiu classificação ainda, porém, Confiança e Vitória estão com vaga encaminhada, precisando de um simples empate na última rodada. Náutico e Ceará, ambos com 11 pontos, precisam vencer, afinal, o Santa Cruz aparece logo abaixo no 5º lugar com 10 pontos. Imperatriz, América-RN e CSA já estão eliminados.

Alexi não vê problema na Fonte Nova receber jogos: “Ninguém morreu”

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Tenha agora mesmo sua CONTA!

    Telecine, Premiere Futebol Clube, HBO, Sportv 1 2 3, entre outros!
    Compatível com Celular, Smart TV, Tablet, TV Box, Computador, Vídeo Game entre outros..
    Apenas Internet básica Para o funcionamento!

    Não é IPTV nem CS!!

    Atendimento Whatsapp: 11 9335-12558

1 Trackback / Pingback

  1. Rui Costa descarta jogos na Fonte Nova: “A princípio não vamos liberar” – JOOB Noticias de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*