Martin Rodriguez volta a treinar no Vitória e se aproxima de retorno

Goleiro foi liberado pelo departamento médico

Foto: Letícia Martins/ECV

O técnico Bruno Pivetti deve ganhar uma boa opção para os próximos jogos do Esporte Clube Vitória. O goleiro Martin Rodriguez retornou aos treinos nesta sexta-feira (31), por recomendação do médico Wilson Vasconcelos, que o operou de LCA – ligamento cruzado anterior – no joelho direito, o fisioterapeuta Michel Aguiar submeteu o uruguaio as avaliações funcionais no aparelho isocinético. Os resultados mostraram que Martin Rodriguez se encontra em condições de progressivamente iniciar o retorno ao futebol.

 

“Muito contente, seguiu à risca as determinações dos médicos e professores, e graça a Deus me recuperei no prazo estabelecido”, comemora o goleiro.

Martin Rodriguez foi operado no dia 3 de fevereiro após se lesionar na estreia do Vitória na temporada, dia 25 de janeiro, no jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, no Barradão.

O goleiro durante as férias por causa da pandemia do coronavirus seguiu com o tratamento e mesmo no período dos treinos vias videoconferência, ele comparecia ao clube para ser atendido pelos fisioterapeutas. A meta rubro-negra tem cinco goleiros atualmente à disposição: Martin Rodriguez, César, contratado após a contusão do uruguaio, e os prata da casa Ronaldo, Lucas Arcanjo e Yuri.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ceará x Bahia: Saiba onde assistir o jogo pela final da Copa do Nordeste
  2. Veja como o Ceará deve enfrentar o Bahia neste sábado pela final do Nordestão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*