O técnico Bruno Pivetti deve ganhar uma boa opção para os próximos jogos do Esporte Clube Vitória. O goleiro Martin Rodriguez retornou aos treinos nesta sexta-feira (31), por recomendação do médico Wilson Vasconcelos, que o operou de LCA – ligamento cruzado anterior – no joelho direito, o fisioterapeuta Michel Aguiar submeteu o uruguaio as avaliações funcionais no aparelho isocinético. Os resultados mostraram que Martin Rodriguez se encontra em condições de progressivamente iniciar o retorno ao futebol.
“Muito contente, seguiu à risca as determinações dos médicos e professores, e graça a Deus me recuperei no prazo estabelecido”, comemora o goleiro.
Martin Rodriguez foi operado no dia 3 de fevereiro após se lesionar na estreia do Vitória na temporada, dia 25 de janeiro, no jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, no Barradão.
O goleiro durante as férias por causa da pandemia do coronavirus seguiu com o tratamento e mesmo no período dos treinos vias videoconferência, ele comparecia ao clube para ser atendido pelos fisioterapeutas. A meta rubro-negra tem cinco goleiros atualmente à disposição: Martin Rodriguez, César, contratado após a contusão do uruguaio, e os prata da casa Ronaldo, Lucas Arcanjo e Yuri.
VEJA TAMBÉM
- Após denúncia do Bahia, PGE apura possível fraude em testes de covid-19
- Drive-in para assistir Bahia e Ceará pela final da Copa do Nordeste esgotados
- Baianão: Será a 4ª vez em 10 anos que um time do interior disputa a final
- Baianão: Atlético e Bahia largam na frente e devem reeditar final de 1973
- “Vamos enfrentar o Bahia para fazer história” diz Luiz Otávio, zagueiro do Ceará
- Baiano Keno comenta estreia pelo Atlético-MG e projeta evolução
- Anunciado pelo Coritiba, Neilton agradece ao Vitória: “Gratidão a todos”
- Bahia x Ceará: Cantores de forró farão shows antes das finais da Copa do Nordeste
- Roger cita dificuldades contra o Jacuipense e volta a elogiar Marco Antônio
- Jacuipense 0 x 2 Bahia: ‘Resultado bom, mas não tem nada definido’, diz atacante