Jacuipense 0 x 2 Bahia: ‘Resultado bom, mas não tem nada definido’, diz atacante

Alesson entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia largou na frente por uma vaga na final do Campeonato Baiano. Utilizando um time alternativo, o Esquadrão venceu o Jacuipense, pelo placar de 2 a 0, atuando no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe, na noite desta quinta-feira. Os gols foram marcados por Marco Antônio, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Alesson, aos 18 minutos da etapa final. Com o triunfo, o Esquadrão agora pode perder até por um gol de diferença que garante vaga na final do Baianão. O Leão do Sisal precisa devolver o placar para levar para os pênaltis ou vencer por três gols para se classificar no tempo normal. A partida de volta acontece no domingo, às 16h, em Pituaçu. Após a partida, o meia Alesson celebrou o triunfo, porém, frisou que não tem nada garantido ainda.

 

“Resultado bom, mas não tem nada definido. Lá em Salvador temos que entrar focados para liquidar a partida e garantir a classificação para a final”, indicou.

Alesson comemorou a oportunidade que recebeu de entrar em campo. “Graças a Deus tive a oportunidade. O professor disse que a gente precisava de uma oportunidade para matar e aconteceu justamente o que ele falou. Tivemos um contra-ataque, pude fazer o gol e tranquilizar a partida”, disse, em entrevista ao Canal Premiere.

O Esporte Clube Bahia, agora utilizando o time principal, volta a campo neste sábado (1º) para o primeiro jogo decisivo da final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, mesmo palco da segunda partida, marcada para terça-feira, às 21h30. No entanto, no domingo, o time alternativo entra novamente em ação para a partida de volta contra o Jacuipense, às 16h, no Estádio de Pituaçu.

VEJA TAMBÉM

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário