Roger cita dificuldades contra o Jacuipense e volta a elogiar Marco Antônio

Bahia venceu o Jacuipense e encaminhou classificação no Baiano

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia atuando com uma equipe alternativa venceu o Jacuipense por 2 a 0, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, e largou na frente por uma vaga na final do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Marco Antônio e Alesson. Sem confirmar a classificação, o Esquadrão enfrentará na final Atlético de Alagoinhas ou Juazeirense (na ida, o Carcará goleou por 4 a 1). Após o triunfo, o técnico Roger Machado fez uma avaliação da partida e citou alguns fatores que dificultaram o jogo.

 

“Acho que nos adaptamos bem ao que o jogo pedia, entramos com uma formação bem sólida no meio para a gente ter combatividade. Foi um jogo seguro, com atuações individuais importantes, mas sobretudo coletivamente muito bem. Alguns fatores dificultaram o jogo, obviamente a qualidade do nosso adversário, que tem um time com muita velocidade e que talvez pelo gramado bem mais pesado, que tornava o jogo mais lento, fez com que isso tirasse a velocidade do jogo do nosso adversário”, disse.

Autor do primeiro gol, chegando a 3 gols em 5 jogos, o atacante Marco Antônio recebeu novamente elogios do treinador. “Desde que eu cheguei, tenho uma grande expectativa, assim como o torcedor do Bahia tem com relação ao Marco Antônio. Todo jogador para conseguir desenvolver, ele precisa de sequência de performance e o Marco Antônio no último ano, que é o ano que eu estou aqui, sofreu com problemas físicos e esteve ausente de boa parte do ano e está retornando mais uma vez”, afirmou o treinador.

O Esporte Clube Bahia, agora utilizando o time principal, volta a campo neste sábado (1º) para o primeiro jogo decisivo da final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, mesmo palco da segunda partida, marcada para terça-feira, às 21h30. No entanto, no domingo, o time alternativo entra novamente em ação para a partida de volta contra o Jacuipense, às 16h, no Estádio de Pituaçu.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia x Ceará: Cantores de forró farão shows antes das finais da Copa do Nordeste
  2. Baianão: Atlético e Bahia largam na frente e devem reeditar final de 1973

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*