Bahia x Ceará: Cantores de forró farão shows antes das finais da Copa do Nordeste

Jonas Esticado e Raí Saia Rodada fazem shows na final da Copa do Nordeste

Sem público no estádio por conta da pandemia do coronavírus, a Copa do Nordeste vai aderir a algo que fez e ainda vem fazendo bastante sucesso nesse período de quarentena: As Lives de música. Bahia e Ceará decidem o título do torneio em 2020, com o primeiro jogo acontecendo no sábado, às 16h, e o segundo na terça-feira, às 21h30, ambos no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Antes das partidas, terão show de forró transmitidos no YouTube. De acordo com o site UOL, no sábado, a atração será o cearense Jonas Esticado. No jogo de volta, o show será comandado pelo baiano Raí Saia Rodada. O evento é uma parceria inédita da competição com o “Sua Música”, a maior plataforma de promoção de músicas brasileiras, e terão uma hora de duração.

 

Ainda segundo a publicação, a Copa do Nordeste tem o objetivo da ação de levar mais entretenimento para o público e criar um verdadeiro espetáculo para a audiência da maior competição de futebol regional do Brasil. O Nordestão tem atingido níveis altos de audiência, liderando tanto na TV Paga, com transmissões do Fox Sports, quanto na TV aberta, com exibições do SBT Nordeste —a semifinal entre Ceara x Fortaleza, na última terça (28) chegou a atingir picos de 34 pontos de audiência na Grande Fortaleza, vencendo a Globo com folga.

Já o Fox Sports, também com a mesma partida, chegou a atingir pico de 2,5 pontos de audiência PNT na TV paga, ficando na liderança geral da TV por assinatura. Já o canal do YouTube da competição já ultrapassou a marca de 700 mil inscritos, atingindo pico de 477 mil pessoas simultâneas vendo Ceará x Fortaleza no YouTube.

Bahia e Ceará se enfrentam pela segunda vez em uma final de Copa do Nordeste. Na primeira, em 2015, o Vozão levou a melhor e conquistou o título, vencendo por 1 a 0 diante de 41 torcedores na Arena Fonte Nova, com gol do meia Ricardinho, que ainda está no elenco alvinegro. Mesmo com a vantagem do empate, o time cearense também venceu no Castelão por 2 a 1, com gols de Gilvan e Charles. Maxi Biancucchi descontou para o tricolor baiano. Enquanto o Ceará busca o bicampeonato, o Esquadrão almeja o seu quarto título (foi campeão em 2001, 2002 e 2017). Na última conquista, o treinador era Guto Ferreira, hoje técnico do Ceará.

VEJA TAMBÉM

 

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*