Zagueiro do Bahia mira triunfo em Natal e liderança do Grupo A do Nordestão

"Precisamos estar tranquilos para atuar e conquistar o triunfo", ressaltou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a derrota do Botafogo-PB para o Santa Cruz na última quinta-feira por 3 a 0 no Estádio do Arruda, o Esporte Clube Bahia pode assumir a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste neste sábado. Para isso, precisa vencer o América-RN, em duelo marcado para 16h na Arena das Dunas, em Natal-RN, e torcer para que o Fortaleza não tropece diante do Náutico no Estádio dos Aflitos, ou então vencer por um placar maior do que o time cearense. O Esquadrão tem 11 pontos, empatado com o Fortaleza, ambos com campanhas idênticas, e só atrás do líder que é justamente o Belo da Paraíba, que soma 12 pontos e estava invicto até perder para o time pernambucano. Entrevistado nesta sexta-feira, o zagueiro Juninho falou sobre a meta de vencer em Natal e alcançar a liderança da chave.

 

“Nós sabemos dessa possibilidade. Esperamos chegar lá em Natal e fazer um grande jogo, e quem sabe voltar para casa com essa liderança. Precisamos estar tranquilos para atuar e conquistar o triunfo”, ressaltou.

O jogo na Arena das Dunas não terá torcida. O clube potiguar foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e terá que atuar uma partida com os portões fechados. A decisão do STJD aconteceu após confusão entre torcedores do River-PI e América-RN, em jogo válido pelo Nordestão. Neste caso, os tricolores só terão como assistir o jogo através do Live FC, detentor dos direitos de transmissão da competição regional.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário