Wanderson pede concentração ao Bahia para vencer o América-RN

"Espero sair dessa experiência com o triunfo", comentou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com Lucas Fonseca ainda na fase de transição, o zagueiro Wanderson segue como titular da equipe de Roger Machado no duelo deste sábado, contra o América-RN, às 16h, na Arena das Dunas, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Baiano de Vitória da Conquista, Wanderson chegou ao Bahia no final do ano passado contratado junto ao Athletico-PR após passagem pelo Shimizu S-Pulse, do Japão. Em 2019, atuou sete partidas e esse ano jogou como titular no duelo contra o Confiança. O confronto será com os portões fechados para torcida, o que para o defensor será um fato inédito na carreira profissional no futebol brasileiro. Ele pediu concentração ao time tricolor para vencer o jogo.

 

“Por não ter o barulho das pessoas, a torcida presente no estádio, nossa concentração precisa ser ainda maior. Mas lá no campo, depois que o jogo começa, a concentração é tão alto que não ouvimos que acontece fora de campo. Espero sair dessa experiência com o triunfo”, comentou.

O Bahia, caso vença o América-RN neste sábado (14), voltará para casa garantido entre os oito finalistas da Copa do Nordeste. Wanderson, que disputa o torneio pela primeira vez, admitiu estar ansioso para brigar pelo título regional.

“Eu acompanhava de longe essa competição. Eu, anos atrás, até vi o jogo da final que Edigar Junio marcou um gol. Meus amigos e parentes falavam bastante da competição, e agora nós temos grandes chances de vencer esse campeonato. Precisamos brigar muito por isso”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário