Dado comanda mais um treino tático e testa time para o Ba-Vi

Treinador tem todos os jogadores a disposição

Na manhã desta sexta-feira (28), o elenco de transição do Esporte Clube Bahia realizou o penúltimo trabalho no CT Evaristo de Macedo visando o clássico BA-VI pela sexta rodada do Campeonato Baiano. A partida contra o Vitória acontece no próximo domingo (1), às 16h, no Estádio Manoel Barradas. Neste sábado (29), às 10h, o grupo realiza a última atividade antes do clássico. A Os rivais dividem a liderança do Baianão com 11 pontos, porém, o tricolor leva vantagem no critério do saldo de gols.

 

De acordo com a assessoria do Bahia, o técnico Dado Cavalcanti comandou mais um trabalho tático nesta sexta, onde escalou a possível equipe que inicia o jogo no domingo (1). O treinador parou a atividade algumas vezes para orientar os jogadores em campo e testou opções na equipe de cima.

Na segunda parte, Dado aplicou um treinamento de bolas paradas com foco nas faltas laterais e nos escanteios. Tanto o setor defensivo, quanto o ofensivo foram testados. No fim, alguns atletas ainda trabalharam as finalizações com um treino de chute a gol.

Em entrevista coletiva, o treinador indiciou a manutenção do time. Na última rodada, o Bahia venceu o Jacobina por 3 a 1 de virada, atuando com: Fernando; Lepo (Lucas Rodrigues), Ignacio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon (Yuri) e Arthur Rezende; Gustavo, Saldanha e Alesson (Régis Tosatti).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário