Autor do gol do Bahia contra a Juazeirense valoriza empate em Juazeiro

Ramon marcou de pênalti aos 8 minutos do 2º tempo

Foto: Felipe Santana/EC Bahia

Utilizando o time de transição, comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, o Esporte Clube Bahia estreou nesta quarta-feira (22) no Campeonato Baiano de 2020 e ficou no empate por 1 a 1 com a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão de Fogo, que estreou o zagueiro Kanu, abriu o placar com Jhonata no primeiro minuto do segundo tempo, mas o Tricolor Baiano alcançou o empate aos 8 minutos com Ramon convertendo penalidade máxima sofrida pelo atacante Saldanha. Após a partida, o meio-campista – autor do gol tricolor – valorizou o empate fora de casa.

 

“Claro que a gente queria a vitória, veio aqui para isso. Mas olhando o campeonato, as condições do gramado, um empate aqui era bom resultado. Estou feliz pelo projeto que o Bahia apresentou. Quando recebi o convite não pensei duas vezes. Estou feliz de estar aqui”, disse.

PRÓXIMOS JOGOS
O Sub-23 do Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (26), às 16h, para enfrentar o Vitória da Conquista, no Estádio de Pituaçu. O Bode estreou com empate dentro de casa por 2 a 2 com o Jacuipense. A Juazeirense, por sua vez, visita no sábado (25) às 16h o Jacobina que perdeu para o Vitória por 1 a 0 no Barradão na primeira rodada.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*